segunda-feira, 16 de março de 2015

Frases de um filho para os pais



 Ta, já vou. Ta daqui uns 5 minutos eu vou.  Obrigado.  Esta sopa de cebola está horrível. Olha só oque eu inventei.  Desculpa foi sem querer.  Bom trabalho te amo. Me ajuda aqui rapidinho. Um dia quero conhecer um elefante efervescente.  Você promete que se o Roger Waters vier pro Brasil agente vai no show dele? Eu já comi uma uva.  XABLAU.  Eu ganhei uma nota de 1 Xablolar! Eu vou ser músico e neurologista quando eu for adulto. Me da uma sacola você já esta carregando muitas.  Viu? Eu já sou responsável. Eu estava refletindo sobre a vida e percebi que é impossível “engolir o choro”. Desculpa, eu juro que nunca mais faço isso. Bom trabalho!  Eu não vou tentar!  Só perguntei se era possível. Me dá uns 2 reais por favor?  Te amo muito


Um comentário:

  1. Tá bacana, Victor! Dê uma boa revisada, há questões de pontuação e acentuação ( dá, do verbo dar, com acento e outras coisinhas).
    Vai dar um belo texto. Sugestão: tirar os itens e fazer um texto corrido, como na crônica do Fernando Sabino.

    ResponderExcluir